Dindin gourmet de espumante

Dindin gourmet de espumante

Espumante? Dindin gourmet de espumante? Agora os gourmet foram longe demais! Não há longe demais quando o assunto é geladinho gourmet, amiga…

Estão dizendo que o próprio Wesley Safadão serviu dindin gourmet de espumante em seu casamento com Thyane Dantas, então pode ser algo a se considerar.

Inclusive, já tem gente investindo na ideia no Rio de Janeiro, como o empresário Ruan Nemeczymk, que batizou seu produto de Chandonlé, fazendo referência à famosa marca de espumantes.

dindin gourmet de espumante

Diz ele que, como teste, fez cerca de 70 sacolés para vender no carnaval e os vendeu em menos de uma hora. Até que tá bom, né? Mais de uma venda por minuto! Como cada unidade custa R$ 10,00, os ganhos ficam bem interessantes se fizermos as contas.

Além do mais, disse o contador:
“No Rio, é proibido vender garrafas em eventos de rua. E, assim como eu, muitas pessoas gostam de beber espumante. Então, pensei em uma forma de vender a bebida gelada sem infringir a lei.”

O que não faz um pouco de criatividade! Palmas para ele por encontrar uma maneira inteligente de escapar da lei sem infringi-la.

O empresário agora planeja abrir uma loja para vender seu produto também com outros espumantes e largar seu emprego atual. Além das vendas para o varejo, ele também tem fechado contratos para eventos como casamentos, aniversários e festas de empresas.

Não precisa pedir… já adivinhei:

Receita de sacolé gourmet de espumante

Ingredientes

  • 400g de morango
  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 750mL de espumante
  • Saquinhos para dindin

Modo de preparo
Triture bem os morangos com açúcar usando um liquidificador e, se quiser, filtre o bagaço. Pode-se também usar polpa de fruta. Misture cuidadosamente com o espumante e coloque nos saquinhos. Lembre-se de ter cuidado ao manejar o espumante para não perder muito gás. Nem pensar em colocar no liquidificador, a não ser que você queira ter espumante no teto.

Simples demais? Pode incrementar essa receita à vontade! Quase todo tipo de fruta combina com espumante, então solte essa criatividade!

Leia aqui a matéria sobre o Chandonlé.

Veja também

5 Comentários

  1. Ola, gostaria de saber o contato dos saquinhos e também dos adesivos personalizados, sou de Curitiba _ PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *